sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Saudades de você!

Estou com saudades você!!!!
O coração dói;;dói pois sabe que te perdeu/
Saudades aumenta quanta saudades
E agora como fazer pra te esquecer?
Se dependesse de mim o tempo pararia
não existiria tempo
pois assim eu ñ teria tanta necessidade de voltar no tempo!
Nesse tempo distante eu que eu poderia dizer
´´como é grande o meu amor por você´´
Sem medo de sofrer sem medo de me arrepender !
ou se tivesse como saber o futuro tendo assim como mudar ou ñ o presente @
Saudade saudade de você
dos seus carinhos seu abraço seu perfume
de você!
Sinto saudades da sua voz,do seu jeitinho!
mas nossa amizade se mantém
assim fica mesmo meu coração me faz refém
refém da dor e do  amor que aqui ficou @
ficou guardado no peito virou lembrança triste lembrança ///
lembrança de um amor que ficou pra trás
lembrança que você não volta mais
sei que você se libertou
mas ñ saber quando eu vou seguir a estrada
com saudades e as boas lembranças no lugar da dor /////


Nenhum comentário:

Postar um comentário