segunda-feira, 5 de novembro de 2012

primeira parte do livro que eu mais amo


Ps:vou tertar colocar o livro todo  ja q na escola pobre q eu estudo nao tem o livro os ladrão ja toraram

ESCOLHIDA - EXTRATO

"Sim, eu tenho um aniversário seriamente sucky", eu disse ao meu gato, Nala.

(Ok, na verdade ela não é muito o meu gato que eu sou sua pessoa Você sabe como é com os gatos:. Eles realmente não têm proprietários, eles têm pessoal Um fato Eu, principalmente, tentar ignorar.).

De qualquer forma, eu continuei falando com o gato como se ela pendurada em cada palavra minha, que não é soooo o caso. "Tem sido 17 anos de sucky dezembro vigésimo quarto aniversário. Eu estou totalmente acostumado com isso agora. Não é grande coisa. "Eu sabia que eu estava dizendo as palavras só para me convencer. Nala "mee-uf-devia" para mim na voz de gato mal-humorado-velha senhora e, em seguida, estabeleceu-se a lamber suas partes íntimas, mostrando claramente que ela entendeu que eu estava cheio de bs

"Aqui é o negócio", eu continuei como eu terminei manchas um forro de pouco em meus olhos. (E eu quero dizer um pouco a linha-seu-olhos-até-você-olhar-como-um-assustador-guaxinim definitivamente não é o olhar para mim. Na verdade, não é o olhar para ninguém.) "Eu vou tem um monte de bem-intencionados presentes que não são realmente coisas aniversário apresenta-eles que é temático do Natal, porque as pessoas sempre tentam mush meu aniversário com o Natal, e que realmente não funciona. "Eu conheci grandes Nala olhos verdes em o espelho. "Mas vamos sorrir e fingir que está tudo bem com os presentes dorky birthmas porque as pessoas não se que eles não podem mush um aniversário em Natal. Pelo menos não com sucesso. "

Nala espirrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário