domingo, 4 de novembro de 2012

POR QUE?

Sem você não sou ninguém
hoje eu vou me entregar trilhar com você
pra onde você for
pra que lógica quando se vê q é o amor

Quando você acha que encontro a pessoa certa vem uma vadia e estraga tudo 
putz cansei de chorar.... cansei de pensar em você com tristeza tudo
por causa de uma puta qualquer
Agora vou lutar por aquilo que eu quero 
cada um luta com as armas que tem 
vou lutar com a principal arma de uma guerra 
A VERDADE 
smp smp 
pra mim tem q usar smp a verdade 
nunca iria falar mentira com você 
tudo que eu falo eu sei q é verdade e tenho provas 
Ainda vou te provar que tudo o q falo é pra o seu bem
não é recalque é amor
smp 
nunca se esqueça q acima de tudo a nossa amizade é o q mais vale pra mim
é q nunca vou deixar q te enganem
chorando quero q saiba q te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário