terça-feira, 6 de novembro de 2012

musicas

gente muito perfeita pra agente q já sofreu por algum traste
http://www.youtube.com/watch?v=dFuvOC5g0VU
vou colocar a letra aki por que eu ñ cosegui acho no vagalume e pra vcs ja terem aki vai

Thainara Todd :Chega@!
Eu agi com sinceridade ;disse tudo o que sentia
o que na verdade ñ é normal hoje em dia;Prometi com intuito de cumprir
diferente de você que mentiu,alimentou ,me iludiu
Fiz uma canção com sentimento mais sincero eu ñ me arrependo...
Muito menos te espero ..
disse que ia te amar ,te amei
Disse que ia lutar,,lutei ;Cumpri a minha palavra eu ñ te enganei
Chega, eu ja estive só e sei quanto é ruim
mas amar quem ñ merece é bem pior , e seja feliz com quem for
Só ñ esqueça que eu não desisti por falta de amor
Só Deus sabe o que eu passei,pra chegar onde eu cheguei
E lembro de cada detalhe;cada palavra que eu te falei
 E hoje faço isso por mim se é errado eu não sei
sei que você mentiu e se foi quando eu mais precisei
Eu paro penso
Reparo em tudo faz sentido então
De vez em quando foi desnecessário  te entregar toda minha vida em vão 
eu posso garantir a minha parte eu sei que fiz
te respeitei valorizei eu só queria te fazer feliz
sei que posso ñ te sido tudo o que você queria
mas eu tinha como meta ser melhor a cada dia
por você pra você que tem?
para ñ te perder
Chega eu ja estive só e sei quanto é ruim

mas amar quem ñ merece é bem pior , e seja feliz com quem for
Só ñ esqueça que eu não desisti por falta de amor
lembro quando me dizia tudo o que sentia
seus olhos brilhavam e você me dizia  com todas as palavra que nunca amou assim
que ironia antes mesmo de começar chegou ao fim
eu sei  foi tudo uma mentira
sei que tem outro alguém ;espero que fique bem
te digo hoje sou ;ñ estou mais s´
e acredite eu ñ precisei pisar em ninguem


PS: muito linda amei amei amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário