segunda-feira, 5 de novembro de 2012


"Exatamente como eu me sinto sobre isso, mas vai ser bom porque é ainda pior quando eu digo algo. Então eu recebo presentes ruins e chateado de todos e as coisas ficam tudo estranho. "Nala não parecia convencido, então eu me concentrei minha atenção em minha reflexão. Por um segundo eu pensei que eu poderia ter ido muito pesado sobre o delineador, mas eu olhei mais perto e percebeu que o que estava fazendo meus olhos parecem tão enormes e escuros não era algo tão comum como delineador. Mesmo se tivesse sido dois meses desde que eu tinha sido marcado para se tornar um vampiro, a safira de cor tatuagem lua crescente entre meus olhos ea filigrana elaborado de tatuagens rendas interligadas que emolduravam o rosto ainda tinha a capacidade de me surpreender. Eu tracei uma das linhas curvas jóia espiral azul com a ponta do meu dedo. Em seguida, quase sem pensamento consciente eu puxei o pescoço já gama de minha camisola preta para baixo para que ele expôs meu ombro esquerdo. Com um movimento da minha cabeça eu joguei meu cabelo comprido e escuro para que o padrão incomum de tatuagens, que começou na base do meu pescoço e espalhe por cima do meu ombro e descendo cada lado da minha coluna para a minhas costas era visível. Como sempre, a visão das minhas tatuagens me deu uma emoção elétrica que era maravilha parte e medo parte.

"Você não é como qualquer outra pessoa", sussurrei para minha reflexão. Então eu limpei minha garganta e continuou em uma voz excessivamente alegre. "E está tudo bem para não ser como ninguém." Revirei os olhos de mim mesmo. "Tanto faz." Eu olhei por cima da minha cabeça, meio surpreso que ele não era visível. Quer dizer, eu definitivamente poderia sentir a nuvem ginormic escuro que tinha sido me seguindo para o mês passado. "O inferno, eu estou surpreso que não está chovendo aqui. E isso não seria ótimo para o meu cabelo? "Eu disse sarcasticamente o meu reflexo. Então eu suspirou e pegou o envelope que eu tinha colocado na minha mesa. a família heffer foi gravado em ouro acima do endereço de retorno espumante. "Falando de deprimente. . . , "Eu murmurei.

Nala espirrou novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário