domingo, 14 de outubro de 2012

Paula Pimenta     Baby Baby

Tanto eu me preparei,pra mim jurei
Gostar de mais ninguém,bem que eu tentei
Sem entender direito aconteceu 
Mas seu destino é tão longe do meu
Não chegue perto assim,como eu vou te dizer
Já sei que lá no fim vou ter que te esquecer
Pode ser tão ruim,não devo me envolver
Baby baby o que fazer com você
Nem reparei você se aproximar 
Nem na intenção sutil de conquistar 
Só que de tanto ver,te conhecer ,
Fui me apegando sem perceber 
Não chegue perto assim,como eu vou te dizer 
Já sei que lá no fim ,vou ter que te esquecer 
Pode ser tão ruim,não devo me envolver 
Baby baby o que você
Nunca encontrei alguém que fosse assim 
Tudo o que eu peço você faz pra mim 
Mas a distância é tanta,e a confusão 
Melhor parar que ir na contramão
Não chegue perto assim com eu vou te dizer 
Já sei que la no fim vou ter que esquecer
Pode ser tão ruim ,não devo me envolver 
Baby baby o que fazer..
Baby baby o que fazer com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário