sábado, 13 de outubro de 2012

assim sou eu

Falar um pouco de mim é fácil
Sou o tipo de menina sonhado
mais também sou  um tanto quanto diferente 
sou do tipo de menina que adoro ver futebol com meu pai 
amo filmes de luta ,de corrida e temas adolescentes (perfeitos)
adoro escritoras como Paula Pimenta e Talita Rebolsas
Amo livros como Fazendo meu filme 1,2,3 e 4 e Minha vida fora de série e meu primeiro beijo
cantores q não largo Marcelo d 2 Claudinha Leite etc (muito diferentes neh)mais gosto
filmes como crepúsculo,amanhecer prt 1 ,A nove cinderela e Outro conto da nova cinderela
adoro meus amigos 
Minha melhor amiga se chama Larissa Estela  e meu melhor amigo se chama Igor Vinicius
Musicas como ´´Só marcando meu nome ´´do Marcelo d 2 ´´ Pavilhão de espelhos ´´ de Roberta Sá
Sou do tipo de pessoa que adoro séries da Disney e séries de investigação criminal
AQUI vai um pouco de mim sou chata insuportável até mais sou até legal kkkkkkkk

Baby :Alícia Luíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário