sexta-feira, 12 de outubro de 2012

menina mulher que sabe o que quer.....

Muitas meninas tem mania de colocar no perfil´´menina mulher que sabe o q quer´´(confesso eu já coloquei isso também)mas agora eu fico pensando no jeito que eu sou e penso
Eu não sou uma menina mulher que sabe o  q quer 
Eu sou uma menina infantil e muitas vezes fútil 
mais não chego a ser uma mulher 
e nem sei o q que quero
eu e também muitas meninas de qualquer idade 
somos meninas inseguras muitas vezes fútil ate de mais
muitas vezes sem rumo sem saber o que fazer 
choro por qualquer coisa ..adoro livros e filmes de amorzinho


Mas alem de tudo quando quero alguma coisa consigo
nem sempre sou fútil
tenho força tenho coragem 
sou forte sou batalhadora 
já sofri horrores já chorei por quem não devia (ou seja já sofri por bosta) 

Mas decidi q nunca mais vou sofrer por quem não merece 
nunca mais vou deixar q pisem no meu coração
eu quero mais é que todos aqueles q já me fizeram sofrer  
vão pra zona 
By: Alícia Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário